Twitter
RSS

Um Louvor Perfeito

Para você meu querido companheiro irmão em Cristo. Para você que
deseja sempre levantar um Perfeito Louvor, um Louvor que agrada o nosso
Senhor.

A minha dica para você meu querido irmão, é que você esteja sempre
antenado com a palavra do Senhor. Que você sempre esteja exercendo
o seu compromisso de estar na igreja, de está acompanhando o
seu pastor. Nunca falte com o que o pastor lhe pede para com a igreja,
faça sempre e esteja conforme a doutrina de sua igreja lhe ordena. Pois
daí, com sua integridade e sua obediência, você estará sempre em
comunhão com DEUS, e poderá levantar um lindo Louvor, um Louvor que irá
agradar o nosso Senhor, e claro, você estará sendo abençoado.

Eu digo isso, porque não é só saber cantar, tocar, ministrar um louvor
bem, para que o mesmo seja perfeito. Precisa que sua vida esteja
totalmente perfeita diante dos olhos do senhor. Você poderá pesquisar
isso na Bíblia, e irá encontrar vários versículos sobre o assunto. Mas
para terminar minha dica para você, deixo um versículo em específico
para você:
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores
adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais
que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em
espírito e em verdade." (João 4.23-24)

QUE DEUS TE ABENÇOE!

Comments (2)

Quão bom seria se todos que de fato tem o real conhecimento da Palavra de DEUS pudessem trazer esclarecimentos importantes como esse do Irmão Henrique Café para nossos pseudos adoradores, e que não são poucos espalhados por aí. Parabéns e que Deus continue abençoando seu ministério.

Ademir Peixoto
Assembléia de Deus Madureira
Minaçu - Goiás

Olá Irmão Ademir, a paz do Senhor..

eu agradeço de coração, o apoio que você me deu em seu comentário. fico
feliz, por ter irmãos que sempre estão acompanhando o meu blog, e estão
sendo abençoado com o que posto aqui. O meu objetivo, é trazer o bom
entendimento da palavra de DEUS, e aquilo que o Espirito Santo toca em
meu coração. E sempre tenho feito isso, e eu em particurlamente, tenho
sido abençoado.

Se o irmão quiser conversar mais sobre a palavra de DEUS, iniciar uma
amizade, adicione o meu MSN:
henrique@perfeitolouvor.com.br
Creio que DEUS irá nos abençoar fortemente, pois estaremos nos ligando
em uma amizade santa e espiritual. E o legal, é que eu também sou da
Assembléia de DEUS, Ministério Madureira. só que sou de Brasília.

Bom, um grande abraço e a paz do Senhor para todos os irmãos que sempre
acompanham o meu blog, e para o irmão Ademir.

Postar um comentário