Twitter
RSS

Seja meu Parceiro

Pela a grande demanda de acessos, e visitas que tenho recebido em meu
blog, e fora que estou postando isto aqui, pela grande permissão de
DEUS, eu irei falar para aqueles que querem ser meus parceiros, como que
a parceria deve ser feita.

Você que quer publicar seu blog/Site/Portal/Trabalho
Evangélico/CDS/Estudos Bíblicos/Dicas para uma boa vida espiritual/ETC,
você deverá fazer um comentário sobre esta postagem, dizendo seu nome,
e-mail para contato, MSN (Se for possível) e URL, ou informações sobre
seu trabalho. Se caso queira divulgar seu CD aqui no meu Blog, só
comentar aqui nesta postagem, com o Link para download de seu cds, com
as informações a seguir:
1. Seu nome
2. Título do CD
3. Nome das faixas musicais
4. Link para download

Se caso você não quer divulgar seu CD para download, mas sim para
venda, é só dizer o seu nome, título de seu CD, e como ter acesso a
compra do mesmo.

E o mais é isto. Se queres ter uma parceria divulgando seu site, você
deverá está publicando o meu Blog no seu site/Blog/portal/ e eu estarei
publicando o seu link ou banner aqui no meu Blog. Sendo assim, estaremos
numa união, e estaremos trabalhando juntos na obra do Senhor. Pois como
a Bíblia nos deixa claro, tudo aquilo que é feito em união, agrada DEUS.
E não é preciso citar versículos que comprovam isto, porque qualquer
Cristão alimentado da palavra, sabe que isto é verdadeiro.

Por tanto, que DEUS nos abençoe, e espero o seu comentário!

Comments (0)

Postar um comentário