Twitter
RSS

Livre Da Morte (Meu Testemunho)

Olá irmãos, quero aqui relatar um pequeno e grande testemunho, do que
DEUS fez em minha vida na semana retrasada.

Vamos lá:

Livre da morte

Eu peguei uma gripe no Sábado retrasado. comecei com febre e cansaço. No
Domingo de manhã, fui para a oração as oito horas, com febre. Fiquei na
igreja para a Escola bíblia Dominical, que acabou as 11 horas. Ainda
fiquei, para o ensaio da mocidade, voltei para casa, era umas meio dia,
voltei com febre.

Dormi até as 16 horas, acordei, me arrumei e fui para o ensaio da
Equipe de Louvor da igreja, pois sou baterista. Só que fui, com febre
ainda! Fiquei para o culto, e só voltei para casa umas 22 horas, e ainda
com febre.

Passei a segunda-feira todinha com febre, não fui para o hospital, pois
tinha que ser no posto de saúde, e posto de saúde estava fechado, por
ser feriado. daí, fui na terça-feira de tarde, pois de manhã, tive que
ficar em casa, pois minha mãe tinha saído para levar meu avô também para
o hospital, só que para uma consulta marcada.

fui ao hospital, era umas 4 horas da tarde. Fiquei lá, fui atendido, e
mandaram injetar injeção em minhas veias com remédios.

Essa injeção que injetaram, foi por volta por 4 e meia da tarde. Passou
uns cinco minutos, quando eu estava indo para a nebolisação, que
mandaram eu fazer, eu comecei a passar mal. Sentir muita dor nas veias
da perna, e muita agonia. Sentei no banco da sala de nebolisação, passou
dois minutos e desmaiei.

Minha mãe que estava em minha frente, me segurou, pois senão, eu bateria
a cabeça no chão, pois caí para frente.

Não sei como, e nem onde a minha mãe arrumou tanta força, mas ela mesmo
me carregou até a enfermaria, onde aplicaram injeção em mim. Lá, eu fui
voltando a si, e quase morto, pois a minha pressão havia descido muito.
eu estava com os braços totalmente dormentes, e só sabia, pedir mais
tempo para DEUS, para que eu fizesse a obra dele aqui na Terra. Depois
de eu pronunciar estas palavra com DEUS, meus braços foram voltando ao
normal, e eu fui me sentindo totalmente melhor e recuperado.

Eles aplicaram soro em minha veia, e fiquei mais tempo lá, mais uns
vinte minutos. Sei que saí de lá, eram cinco e meia da tarde.

A explicação deles, foi que eu estava sem comer deis das 10 horas da
manhã, daí, por isso que os remédios fizeram aquilo, e que se a pressão
descesse mais um pouco, eu teria morrido. mas na verdade, eu acho que
era para eu ter morrido com a pressão que eu me encontrei naquele
momento, pois, nunca me senti tão mal, e tão fraco. Foi DEUS que me
salvou da morte naquele dia! Dia 3 de Novembro de 2009, terça-feira!

Mande este testemunho para o maior número de pessoas possível, pois sei,
que irá edificar muitos irmãos, e a f´dos mesmos, irá aumentar! Pois
DEUS diz que a nossa fé pode ser do tamanho de um grão de mostarda, que
moveremos montes. Mas tem um detalhe: o grão de mostarda não fica
pequeno para sempre, ele cresce, e fica enorme! Por tanto, DEUS fez uma
inteligentíssima comparação, pois a fé ela cresce, e quanto mais
testemunhos, mais obras de milagres, a fé vai se aumentando.... Por
tanto, distribua isto para todos!

Testemunho de Henrique De Sousa Café

Comments (0)

Postar um comentário