Twitter
RSS

Porque a falta de postagem na semana passada

Olá meu irmão (irmã) que acompanha o meu blog.

Em pequenas frases, eu quero justificar para você o por que da falta de
postagem na semana passada.

Eu estive em uma semana apertada, onde eu não tive como ir atrás de
estudos, assuntos e elementos para postar todos os dias. Por tanto, eu
quero pedir desculpas e quero dizer, que nesta semana estarei postando
todos os dias, pois estarei com tempo reservado somente para isto.

Hoje eu estou postando esta justificativa, e se ocorrer tudo bem aqui,
eu posto um estudo para você ler e ser abençoado com mais sabedoria do
Espirito Santo.

Que DEUS venha te abençoar grandemente, te enchendo de bençãos,
respondendo suas orações, dando aquilo que é necessário para sua
sobrevivência nesta Terra, onde muitos se esquecem do todo poderoso, o
nosso DEUS. que DEUS nos abençoe ricamente, com suas graças celestiais,
com teu fogo consumidor, com a sua alegria e paz do Espirito Santo. Que
ele olhe por todos nós, que somos fieis e verdadeiros adoradores. que a
paz dele esteja contigo, comigo em o nome de Jesus, amém!

Comments (0)

Postar um comentário