Twitter
RSS

Corinhos de Fogo

A paz do senhor para todos os meus irmãos leitores de meu Blog.

Como todos já sabem (ficarão sabendo agora), eu sou um crente
pentecostal. Eu gosto de fogo e unção dentro da igreja, em cruzada
evangelística, em eventos, em qualquer lugar que tem um povo de DEUS, eu
gosto que tenha fogo, muito poder e unção.



Por isso, eu estarei aqui postando também diariamente, corinhos
pentecostais, corinhos de fogo. Isso é também um de meus dons, cantar
corinhos de fogo, além de pregar a palavra do senhor.



Eu sei que muitos que acompanham meu Blog, irão adorar os corinhos que
serão postados aqui, além dos estudos que já estão sendo postados
diariamente. Eu só queria deixar claro, que estes corinhos que eu estou
postando, são somente as letras dos mesmos (se eu achar algum deles na
internet cantado, eu posto) e são tiradas do site:
http://www.letras.com.br
Quero agradecer você de coração, por estar acompanhando meu Blog
diariamente, lendo tudo que posto. Muito obrigado de coração mesmo, que
DEUS lhe abençoe.



E lá vai o primeiro corinho:

Jacó Segurou O Anjo

Jacó segurou o Anjo, segurou o anjo e não quis largar (2x).
O anjo lhe perguntou: O que queres que eu te faça (2x).
Jacó respondeu assim: Me dá minha benção para depois subir.

Me dá minha benção para depois subir (4x).

Download do Corinho
Opção 2: Banda Fogo No Altar

Comments (0)

Postar um comentário