Twitter
RSS

Apresentação do Blog

Olá meus amigos visitantes de meu blog. É com muito prazer que eu me
apresento neste Blog, o qual eu irei postar muitas palavras espiradas
pelo Espirito Santo e pregações que eu estarei gravando, com diversos
temas. Quero agradecer primeiramente a DEUS por mais esta conquista e a
você, que já de inicio acompanha meu Blog. Tenho certeza que esta não
será sua primeira vez e única que você irá acessar e acompanhar meu
Blog. Tenho certeza que você sempre irá ler o que eu estarei postando
aqui e também estará comentando.

De primeiro, eu quero publicar para vocês um ministério, o qual DEUS me
colocou na direção. Eu falo da nossa querida Rádio Perfeito Louvor. Não
só eu que dirijo este ministério, mas eu estou na frente de tudo.
Acessem o site:
http://www.perfeitolouvor.com

Vou agradecer muito a DEUS e a você, por ter você como ouvinte número 1
da Rádio Perfeito Louvor.

Acesse também um Blog amigo nosso, o qual está de parceria com a Rádio
Perfeito Louvor:

http://cantinhodapalavra.blogspot.com

É isso aí meus amigos leitores e irmãos em Cristo. Por hora é isto, mas
não deixe de acompanha o meu Blog, pois vem muita coisa boa da parte de
DEUS para vocês, que lêem o Blog a partir de agora! Fiquem na graça e
paz do senhor.

Comments (0)

Postar um comentário