Twitter
RSS

Comunicado para todos os visitantes

0
Olá amigo leitor, e irmão em Cristo. A paz do Senhor.,

Se você for observar, irá ver que não tenho postado e trabalhado com
este Blog por algum tempo. Tempo que estive me dedicando a um ouro site
pessoal que tenho trabalhado, e o qual irá tomar este blog como parte
dele. Ou seja, a partir de hoje, estarei novamente postando textos,
estudos bíblicos, comentários, notícias e alguns textos interessante que
eu tomar para minha vida, e que estarei compartilhando com os irmãos.

Que todos fiquem na santa e gloriosa paz do Senhor, e até o próximo
texto!

Portas Abertas e Fechadas

0
"Portas abertas ou fechadas?"

Em base de Apocalipse, Capítulo 3, versículo 8, Henrique prega sobre
"Portas abertas e fechadas". É muito bom que você escute e analise esta
mensagem. DEUS estará te abençoando!
Download

Preparando as Forças Espirituais

0
Esta é uma mensagem, onde falo em menos de quinze minutos, sobre as
forças Espirituais. Eu prego me baseando no Salmo.125 Versículo 1.

Creio que em menos de quinze minutos, o nosso senhor, irá falar
poderosamente ao seu coração. Não perca esta oportunidade, de está
ouvindo a voz de DEUS.

Que DEUS te abençoe, fique na graciosa paz do Senhor.

Download

SERÁ QUE É POSSÍVEL TER PAZ COM O MEU IRMÃO?

0
Essa é uma mensagem de 30 minutos que eu gravei, falando sobre
ROMANOS.12 - 18. O qual aborda o tema de perdão, e paz com o irmão, com
o próximo.

gravei esta mensagem, pois no dia fui incomodado pelo Espirito Santo,
de gravar uma pregação, e quando fui orar, foi esta passagem que ele me
fez lembrar, e fez com que eu gravasse. Creio eu, que DEUS irá falar
muito ao seu coração, e que você após ao ouvir esta mensagem, você irá
mudar muitas opiniões sobre a palavra de DEUS, e seu entendimento será
aberto.

Que DEUS te abençoe, e deis de já, o meu obrigado.

Download

A Importância de Confiar

0
Por Adans Jefferson

Ao aceitarmos o desafio de andar com Deus, passamos a estar num caminho bem diferente do que o que, até então, andávamos. Nessa nova jornada, vamos percebendo que
a forma como tudo funciona vai na “contra-mão” do “comum” e a confiança passa a ser de fundamental importância.

Muitas vezes, as coisas que vemos parecem ter a clara missão de sinalizar da forma mais convincente que aquilo que esperamos de Deus não virá, ainda que estejamos
fazendo tudo de acordo com a vontade dEle.

Abraão ousou crer no único Deus e abandonou o convívio dos parentes para perseguir as promessas que havia recebido. Mesmo sem condições humanas para gerar filhos,
ele e sua esposa (também idosa) foram pais de Isaque. Porém, Abraão precisou exercitar sua confiança nAquele que o chamara de maneira intensa, quando o Senhor requereu
a vida do “Filho da Promessa” em holocausto.

Daniel preservou a fé no Deus de Abraão e, mesmo sendo fiel no cativeiro babilônico, foi lançado na cova dos leões. Estes dois exemplos de homens que pareciam estar
sendo injustiçados nos mostra o quanto é diferente o caminhar com Deus.

Andar com Deus é ignorar sinais, evidências. É crer na virada, no impossível.

Enquanto andava lado a lado com Isaque até o monte onde o ofereceria em sacrifício, “Abraão julgou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar...”
(Hb. 11:19). E ao ver a forma como Daniel havia sido poupado, “...o rei muito se alegrou, e mandou tirar a Daniel da cova. E quando Daniel foi tirado da cova, nenhum
dano se achou nele, porque crera no seu Deus.” (Dn. 6:23).

Hoje, ainda existem muitas provações para experimentarem nossa fé e muitos leões nas covas onde querem nos lançar. Mas, ainda que tudo pareça indicar que o fim está
chegando ou que as promessas não serão vividas, a Confiança naquele que é fiel deve permanecer ardendo em nossos corações.

“Assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu auxílio; não temerei. O que poderá fazer o homem?” (Hb. 13:6)

Ainda que não seja possível entender as circunstâncias que nos cercam, ainda sim, é possível confiar que Deus está no controle e que, independente do que pareça,
Ele sempre tem um final feliz para aqueles que, como Abraão e Daniel, esperam nele.

Adans Jefferson faz parte do Departamento de Comunicação da Comunidade Cristã Paz e Vida.

Contato

0
Como sempre eu tenho postado estudos, informações, dicas e muito mais
aqui no meu Blog, e muitos irmãos tem gostado, e talvez querem ter um
contato maior comigo, eu disponibilizo aqui através desta postagem, meu
MSN e e-mail, para que você interessado ente em contato comigo. Vão
ambos logo abaixo:
MSN: henrique@perfeitolouvor.com.br
E-mail: henrique@perfeitolouvor.com.br

Espero o precioso contato, e espero que sejamos grandes amigos e
companheiros em Cristo. Que DEUS te abençoe, e um grande abraço!

Seja meu Parceiro

0
Pela a grande demanda de acessos, e visitas que tenho recebido em meu
blog, e fora que estou postando isto aqui, pela grande permissão de
DEUS, eu irei falar para aqueles que querem ser meus parceiros, como que
a parceria deve ser feita.

Você que quer publicar seu blog/Site/Portal/Trabalho
Evangélico/CDS/Estudos Bíblicos/Dicas para uma boa vida espiritual/ETC,
você deverá fazer um comentário sobre esta postagem, dizendo seu nome,
e-mail para contato, MSN (Se for possível) e URL, ou informações sobre
seu trabalho. Se caso queira divulgar seu CD aqui no meu Blog, só
comentar aqui nesta postagem, com o Link para download de seu cds, com
as informações a seguir:
1. Seu nome
2. Título do CD
3. Nome das faixas musicais
4. Link para download

Se caso você não quer divulgar seu CD para download, mas sim para
venda, é só dizer o seu nome, título de seu CD, e como ter acesso a
compra do mesmo.

E o mais é isto. Se queres ter uma parceria divulgando seu site, você
deverá está publicando o meu Blog no seu site/Blog/portal/ e eu estarei
publicando o seu link ou banner aqui no meu Blog. Sendo assim, estaremos
numa união, e estaremos trabalhando juntos na obra do Senhor. Pois como
a Bíblia nos deixa claro, tudo aquilo que é feito em união, agrada DEUS.
E não é preciso citar versículos que comprovam isto, porque qualquer
Cristão alimentado da palavra, sabe que isto é verdadeiro.

Por tanto, que DEUS nos abençoe, e espero o seu comentário!